Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Aceita animais no quarto

Hotel Oeste 

A melhor relação custo/benefício de hospedagem em Joaçaba, pertinho de tudo no centro da cidade de Joaçaba-SC. Sem duvida é a melhor alternativa para quem busca bom atendimento, cordialidade, bem-estar e conforto, tudo isso com um preço baixo. Apartamentos com ar condicionado, TV com canais…

Aceita cartões de crédito

Hotel Joaçaba 

Fundada em 20 de Junho de 2011, o Hotel Joaçaba é uma empresa do ramo hoteleiro, que está em crescimento desde sua inauguração, contando com equipe capacitada, seus serviços de qualidade tem a seus clientes. Tendo em sua estrutura 70 apartamentos, 1 sala de reunião,…

Aceita cartões de crédito

Hotel Bordignon 

O Hotel Bordignon está localizado na entrada de Joaçaba, próximo ao trevo da BR 282. Foi construído para proporcionar a seus hóspedes o máximo de conforto, praticidade, cordialidade e segurança. São 48 apartamentos categoria luxo com separação para fumantes e não fumantes, camas box, TV…

Áreas de lazer

Hotel Fazenda Pica-Pau Verde 

O Hotel Fazenda Pica Pau verde é um paraíso extraordinário em meio à natureza. Com gruta, trilhas, cachoeira, piscinas, galpão, área de camping, campo de futebol suíço, cabanas e muito mais, é o lugar perfeito para quem quer sair da correria e do movimento da…

Aceita animais no quarto

Hotel do Comércio 

Inaugurado em 1935 por imigrantes alemães, o Hotel do Comércio está em sua terceira geração sob os cuidados da família Meyer. Atualmente o espaço passou por uma reformulação das suas acomodações, oferendo para os hóspedes um moderno e prático espaço. Contrastando com o espaço arrojado,…

Aceita cartões de crédito

Hotel Jaraguá 

Nossa missão é satisfazer as necessidades de nossos clientes superando suas expectativas. Para que isso aconteça, estamos sempre investindo em melhorias e inovando para que nossos hóspedes tenham uma ótima estada. Tradição em servir bem, conforto e versatilidade caracterizam o Hotel Jaraguá como um dos…

Aceita cartões de crédito

Hotel Farol 

Com vista panorâmica da cidade, o Hotel Farol está localizado em Joaçaba. O café da manhã caseiro colonial é servido diariamente, e o Wi-Fi está disponível gratuitamente. Todos os quartos dispõem de TV de tela plana a cabo, ar-condicionado, frigobar e vista da cidade. A…